Santander Universidades (!)

O Banco Santander, através da Santander Universidades, trabalha para fomentar a mobilidade internacional de estudantes e professores, facilitar o acesso à universidade a estudantes economicamente desfavorecidos e promover a investigação e formação especializada através de bolsas de pós-graduação

Em 2013 foram concedidas 22.422 bolsas, ajudas ao estudo e estágios para universitários de todo o mundo. Trata-se do maior investimento em programas de bolsas e mobilidade realizado por uma instituição privada em todo o mundo.

Desde 2005, o Banco investiu aproximadamente 210 milhões de euros em mais de 110.000 Bolsas Santander.

Entre os programas de bolsas apoiados por Santander Universidades destacam-se os das bolsas de mobilidade internacional, que pela sua relevância, pelo número de universidades envolvidas e pela sua dimensão contribuem para a internacionalização das universidades com que o banco colabora.

O Banco Santander destinará 600 milhões de euros ao financiamento de projectos universitários e convénios de colaboração com as universidades, de los que destinará 60 milhões de euros para bolsas até 2015.

Fonte: Santander.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s