Por que Melbourne pode arruinar sua vida!

Passeando pelos feeds na internet achei uma matéria sobre os motivos que levam Melbourne a arruinar sua vida, e não é que eles são todos verdadeiros?! Então, vamos à eles:

Porque alguns becos ou vielas sempre se parecem com isto…

Ou isso.

E são cheios de Cafés!

Que servem ESSE tipo de café!

E as estações não se parecem com nenhuma outra.

O mesmo vale para as bibliotecas!

Porque Melbourne é o sonho de todo esportista.

Tem o Cricket, que eu nunca consegui entender.

 

O Futebol…

Mas tem o Futebol Australiano, que eu também nunca consegui entender.

Que é “religião” por aqui.

Você pode se divertir.

Descobrir.

Aprender.

E nunca terá problema para encontrar um lugar pra namorar.

Um BOM lugar pra namorar e ver o dia indo embora.

É  impossível não morrer de amor por aqui.

E hoje, não há melhor lugar onde eu possa estar.

 

 

 

5 comentários sobre “Por que Melbourne pode arruinar sua vida!

  1. Oi Ivan!! Tudo bem? Estava aqui dando uma olhada em blogs sobre a Austrália e adorei o seu! Eu e umas amigas vamos para Brisbane em outubro e começamos a planejar um blog agora! Ele se chama Sis Overseas (http://sisoverseas.tumblr.com/), e gostaríamos muito de ter sua visita assim que ele estiver pronto! Enquanto estamos nos preparativos, já adicionamos o seu link dentro dos nossos “Recomendados”. Então já deixa salvo aí pra, em outubro, poder acompanhar tudo com a gente tambem!! Obrigada!!

  2. Olá!

    Ivan, seu blog é demais, cara!

    Estou me programando para fazer um intercambio em Melbourne no próximo ano e você tem todas as dicas que preciso. agora fiquei ainda mais empolgada!

    #Apaixonada pela Austrália
    #Vamoqvamo

    Beijos 🙂

Deixe um comentário

