Retomando os trabalhos

Eu sempre soube que este dia chegaria. Aliás, eu sabia desde a minha saída do Brasil que meu intercâmbio tinha dia e hora para acabar. E foi assim que aconteceu, após 1 ano e 5 meses, aos 17 dias de dezembro de 2014 ele acabou, por isso o blog andou um pouco parado, a correria foi bem grande.

Mas este não é o fim, as postagens vão continuar e agora o objetivo sera outro: vou continuar blogando sobre esse país que amo, mas vou contar também minhas novas aventuras, a volta para a Austrália, desta vez sem bolsa, sem ajuda e sem suporte algum.

É claro que isso vai levar um tempo até isto acontecer até porque tenho algumas burocracias para resolver em terras tupiniquins, mas como planejamento é tudo, os planos da volta já começaram, em breve vou contando mais…

Estou atr’s de fechar algumas parcerias que em breve poderão poderão ajudar vocês e como o blog tomou algumas dimensões que eu não imaginava, estou desvinculando ele quanto ao “intercâmbio academico”e vou tentar dar foco às outras opções como intercâmbio de estudos, trabalho, férias ou turismo.

E já que estou no Brasil, mãos à obra! Te vejo no próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s