But if you close your eyes!

eyes

” But if you close your eyes. Does it almost feel like nothing changed at all? And if you close your eyes. Does it almost feel like. You’ve been here before? Êo eo eo eo eo eo!”
“Mas, se você fechar os olhos é quase como se absolutamente nada mudasse? E se você fechar os olhos é quase como se você tivesse estado aqui antes?”

Sabe quando alguém diz: “-Essa música é minha?” Pois então, não que esta seja minha música mas ela ilustra muito bem um costume que tenho quando estou em um lugar que gosto.

Sempre que estou com algum amigo em algum lugar legal, numa paisagem bonita ou em algum lugar que gosto muito e tenho uma relação muito forte com ele, sempre procuro dizer: “-Feche os olhos e tente fazer um backup de tudo o que você está sentindo, o vento, o cheio, o clima e as suas sensações. Um dia você vai sentir falta daqui, mas aí é só fechar os olhos que você volta pra cá…”

E é assim que tenho feito. Já tenho data de retorno definido para o Brasil. E apesar do aperto no peito eu já sabia que eu teria que voltar e isso seria inevitável, assim como inevitável será não sentir falta daqui.

Assim como hoje quando eu fecho meus olhos e volto para a Aliados no Porto, para a minha Serra do Pilar, para a Ribeira, para o Park Guell em Barcelona, na melhor ilha do mundo, Gili na Indonésia ou naquela noite com alguns amigos na Marina em Dubai,  começa agora a temporada de ir nos lugares que mais gosto aqui na Austrália,  fechar meus olhos e marcar aquele momento. Tenho alguns meses por aqui ainda mas logo logo vou estar longe daqui, mas a qualquer momento vou poder voltar para essa Austrália que amei, amo e vou amar por toda minha vida! Lembre-se: É só fechar os olhos…

Bom é só…

Ps.: tava de férias e agora o blog volta a todo vapor!

Anúncios

4 comentários sobre “But if you close your eyes!

  1. Aw manolo, que triste ler que vc já vai voltar…vc gosta tanto da Austrália = (. Mas ‘o, nao desista…volte, se forme, trabalhe e volte pra Austrália! Ou pra outro lugar! Agora que vc conhece o mundo, nada vai te parar!

    Quando vc volta pra casa?

    • Então pretão!

      Acho que esse foi o 1 ano e meio mais rápido da minha vida! 😦

      Mas eu já sabia que isso tinha um começo e um fim… Entretanto, já tenho milhares de planos aqui na cabeça, voltar com ctz!

      Volto em dezembro pro Brasil, mas ainda vou fazer umas trips por aqui e tenho mais 4 meses… E vou fazer deles os melhores!

      Dia 20 de dezembro tô em casa… Serei obrigado a passar um ano e meio no Brasil, tempo suficiente pra eu concluir minha graduação e tentar a imigração por profissão em demanda. Inglês e profissão na lista de demanda eu terei… hahaha!

      Depois que a gnt vem pra cá e vive tudo isso os sonhos e as coisas passam ser muito mais fáceis e mais simples, agora eu já conheço tudo, sei quais são os preços mais baratos, onde ficar, média de preços e o que fazer pra ganhar dinheiro pra me manter quando eu voltar…

      Vamos fazer um skype qualquer dia desses…

      Saudades brow!

  2. Arrepiei com o post! Farei o mesmo, guardarei backups na Australia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s